VI Feira de Vinil de Volta Redonda

VI FEIRA DE VINIL DE VOLTA REDONDA

O VINIL
O vinil, além de trazer um ar retrô, de nostalgia, é o único dispositivo que as pessoas, ao pararem para ouvir, realmente escutam com atenção. Quando você ouve uma gravação analógica, você a ouve do jeito que ela foi gravada, ou seja, praticamente sem perda

entre a gravação e a reprodução, Este é o charme do vinil. Sem falar nas capas e encartes em tamanhos maiores, que em muitos casos são uma verdadeira obra de arte.
Muitos alegam que o som do vinil é mais encorpado, devido a sua equalização mais grave, o que faz com que os detalhes fiquem mais aparentes.

A FEIRA
O Submundo funciona como um local para o fomento da arte e cultura em Volta Redonda. Intervenções teatrais, saraus, exibições de curtametragens, apresentações musicais, feiras de fanzines são algumas das atividades desenvolvidas no espaço. Mas sem dúvida, um dos atrativos da casa é o Clube do Vinil, um projeto permanente onde o público tem acesso ao acervo dos Lps para audição.
Levando em consideração o crescente interesse em torno do culto ao vinil e as diversas feiras sobre o tema que acontecem nas principais cidades do país, em julho de 2016 foi criada a Feira de Vinil de Volta Redonda, que reuniu lojistas, donos de sebos, colecionadores de discos e demais interessados no assunto. A ótima repercussão fez com que o evento se repetisse mais vezes.

Agora é a vez da VI Feira de Vinil de Volta Redonda, que acontece no sábado, 16 de dezembro, das 14h às 20h no Submundo, onde você poderá encontrar raridades e relíquias em LPs e compactos.

Se vc possui discos e tem interesse em vender/trocar, entre em contato pelo email submundoprocultura@gmail.com e faça seu cadastro.

Data: 16/12/2017
Local: Submundo
Endereço: Av. 17 de Julho, 252 - Aterrado - Volta Redonda
Entrada franca
Classificação livre


EM BREVE DIVULGAREMOS A LISTA DE EXPOSITORES.

▼ Mostra Mais

Av. 17 de Julho, 252/256 - Aterrado, 27213-200
Volta Redonda
16 Dezembro , Sábado 14:00
Compartilha

Mais Próximos Eventos

 14 Outubro , Domingo
 Aldeia das Águas, Barra do Piraí