Sou Black, o bailinho - edição 17

Festa Multicultural Sou Black
O Bailinho


No próximo dia 14 de janeiro( domingo), no alto verão 2018, o evento multicultural Sou Black, o Bailinho, completa sua décima sétima edição e chega com muita música e um mercado de empreendedorismo

criativo, e muita diversão na domingueira pós Praia na Ilha do Mel.

Música, Djs, Artes Plásticas(live painting), Moda, Percussão ao Vivo( grupo Manguerê), Design, Dança, Tatoo ao vivo. Esse mix criativo de manifestações culturais irão dar o tom da próxima edição do Sou Black- o Bailinho, no Bar “Garagem Vitória”, no Triângulo das Bermudas, Praia do Canto.

Criado pelo músico Fábio Carvalho, o evento multicultural que homenageia a cultura negra e a arte criativa e chega à sua 17ª edição em grande estilo para celebrar o verão 2018 e a cultura negra e as domingueiras pós praiana!

Esta 17º edição tem a honra e o prazer de receber para o seu line up, o músico, produtor musical e Dj Marcel Dadalto ( Zé Maria) , hoje vivendo e trabalhando com produção musical em Berlin, na Alemanhã, seu set será de música black Mundi, sua pesquisa musical recente mundo a fora.

O outro ilustre convidado para a discotecagem na noite é minucioso e talentoso Erly Vieira Jr, pesquisador da música preta brasileira e Black music , mas para a Sou Black, seu set será de música preta brasileira das décadas de 60, 70 e 80, o auge da criatividade e ascensão da música negra no Brasil.

E para completar o line up, eu, Fabio Carvalho ( musica preta brasileira, Black music e regionais), DJ residente da festa, leva seu som cheio de suingue, gingas e milongas para fazer a pista balançar.

O Mercado Sou Black Criativo, espaço permanente na festa, irá reunir vários artistas empreendedores criativos que estarão expondo e comercializando suas produções, aqui segue os expositores:
Entre Linha – Feito a Mão(alta artezania) + Luara Monteiro( livetatoo) + Mônica Nitz (live painting & obras de arte venda) Adriano Carraretto ( desenhos) + CLAM (customização & estilo livre) + Coisas de Ruth(moda) + Cor de Ebano ( bolsas e acessórios afro) + Estúdio Linha Bordadoria( arte em bordados) & muito mais............

19hs- Ensaio aberto do Projeto Bloco de Percussão Recreativo do Suingue e do Groove Manguerê.( Ponto de Cultura Manguerê)

19h30 Discotecagem para o Bailinho

DJ Erly Vieira Jr. ( música preta brasileira anos 70, 80 & 90)- Vix

DJ Marcel Dadalto ( Black music mundi) - Berlin

DJ Fabio Carvalho ( Música Preta Brasileira e Regionais) – residente Vix

Serviço:
Dia 14 de janeiro 2018 ( domingo)
Local : Bar Garagem Vitória - Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85.
Triângulo das Bermudas ( Rua do Supermercado São José)- Praia do Canto, vix, ES.
Horário: 18hs ( abertura do Mercado Sou Black Criativo)

► ENTRADA
Couvert Artístico = R$10 cruzeiros ( NA PORTARIA) ( não tem lista amiga nesta edição- preço promocional)

▼ Mostra Mais

Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, 29055-740
Vitória
14 Janeiro , Domingo 18:00
Compartilha

Mais Próximos Eventos

 31 Dezembro , Segunda
 Barra Do Jucu - Es, Vila Velha
 31 Dezembro , Segunda
 Praia de Camburi - Vitoria - Espírito Santo,
 06 Janeiro , Domingo
 Suseya, Vitória
 31 Dezembro , Segunda
 Praia da Costa - Vila Velha, Vila Velha
 28 Dezembro , Sexta
 Trip Capixaba, Vitória
 31 Dezembro , Segunda
 Jacaraipe Beach, Serra
 31 Dezembro , Segunda
 Jacaraipe Beach, Serra
 31 Dezembro , Segunda
 Jacaraipe Beach, Serra