Réveillon 2018

Abrindo os Portais para o Despertar da Consciência

No limiar de um novo ano, se permita silenciar por um momento, escutar a voz da sua alma e ouvir o que ela tem a dizer sobre as suas necessidades mais profundas. De certo o ajudará a compreender sua jornada de uma forma mais consciente. Tornar mais

claras suas necessidades pessoais para alcançar a auto realização e mais efetiva sua atuação no mundo, alinhando seu pensamento, palavra e ação.

Com este propósito, convidamos pessoas muito especiais para ministrar, com maestria e sabedoria, palestras, workshops e vivências sobre o Despertar da Consciência.

Contaremos novamente com a presença do palestrante internacional Avi Hay Abohav da Espanha, que irá compartilhar sua sabedoria e conhecimento, complementando os ricos ensinamentos transmitidos no réveillon passado. E sua esposa Amor Abohav, nos mostrará a beleza, a magia e a celebração da vida através da dança, da expressão corporal e da meditação em movimento.

A terapeuta em constelação familiar Juçara Aguiar contribuirá com a palestra sobre a expansão da consciência e a abertura de portais dimensionais.

Nicole Roitberg, antropóloga e educadora para a sustentabilidade, Marcos Seed, educador de ecologia e a terapeuta holística e a praticante de xamanismo, Andreia Ferrari, nos guiarão para fazermos uma reconexão profunda com os elementos da natureza, através de vivências com cantos, meditação na natureza e banho sagrado com plantas e cristais.

E não poderá faltar a música e canto para celebrar o nosso encontro: a profª Anna Paula Sahdi ministrará dois workshops, ensinando-nos a utilizar a plenitude da voz para promover o equilíbrio e a harmonia interior. E apresentará o espetáculo musical “Canto da Alma”, juntamente com o pianista Tarik Dib, na celebração da noite do réveillon. O pianista Fernando Daher também apresentará numa das 4 noites o musical de teclado e voz, convidando todos os presentes a cantar clássicos do MPB, bossa nova e samba, com muita alegria.

Vivenciaremos tudo isso num ambiente acolhedor na natureza, no aconchego de pessoas amorosas, e saboreando comidas gostosas e saudáveis.

P R O G R A M A Ç Ã O

Dia 28 (quinta-feira)

Chegada a partir das 14h30
Abertura às 16h00 com a apresentação dos participantes e dos facilitadores. Integração do grupo – com a dinâmica “Dançar com os Elementos” conduzida por Amor Abohav, que é uma mestra de transformação através da dança. Desde os sete anos iniciou o aprendizado do ballet, dança folclórica, flamenco, dança sufi e xamânica e tem sido pioneira da dança oriental na Espanha a partir de 1987.
Palestra: “A Expansão da nossa Consciência e a abertura dos Portais Multidimensionais” com Juçara Aguiar: conhecendo a si mesmo, desenvolveremos, a partir do nosso próprio ser, maior autonomia na vida, contribuindo com a abertura dos portais dimensionais e acelerando a nossa evolução. Juçara é administradora de empresa, terapeuta em Constelação Familiar e Coaching holístico em autoconhecimento; atua também como facilitadora nos estudos dos livros “Um Curso em Milagres” e “As Cartas de Cristo”.

Dia 29 (sexta-feira)

Vivência: “O Sagrado Feminino: Consagração das Águas e Benção do Útero” – Círculo somente para mulheres, conduzido por Nicole Roitberg e Andreia Ferrari. Nicole é co-fundadora do Instituto Floresta dos Unicórnios, facilita cursos, vivências e rituais xamânicos, trabalha como coach espiritual e terapeuta integral, oferecendo atendimentos e sessões xamânicas utilizando práticas ancestrais e medicinas dos quatro elementos, dentre outros conhecimentos. Andreia Ferrari é terapeuta holística que utiliza práticas xamânicas, terapias do som e técnicas de PNL. É facilitadora do Círculos do Sagrado Feminino e de práticas terapêuticas na linha da Grande Fraternidade Branca. Idealizadora do projeto “O Canto da Alma”.
Palestra: “Meditação- A Arte do Ser” com Avi Hay Abohav: o que é a meditação? Meditação é conhecer a dádiva da vida. É simplesmente concentrar a atenção nos sentidos e absorvê-la no coração para sentir o fluxo da vida e o amor. Ele ensinará a meditar de uma maneira simples, sem etiquetas religiosas. Avi Hay é palestrante internacional em conferências, retiros, cursos e consultas sobre meditação e terapia, em três continentes, combinando ciência e espiritualidade. É autor de 2 livros: “O Caminho do Ser – Chaves para o Despertar da Consciência humana” e “As Facetas do Ser: Tua viagem para a Transcendência”. Sua biografia acadêmica e artística inclui estudos de ciência, música, literatura, tradições espirituais e terapias alternativas.
Vivência: “O Teatro da Vida” com Amor Abohav: Por meio dos jogos teatrais, experimentaremos a liberdade de provar, explorar, fluir e romper os tabus. Uma festa em dança!
I Workshop de Canto: “O Caminho Natural da Voz” com Anna Paula Sahdi. Ensinará a utilizar a plenitude da voz para promover harmonia, equilíbrio e saúde, através de Cantos Sagrados de diversas culturas e etnias, invocando os Elementos da Natureza. Anna Paula é formada em Canto Lírico, com aperfeiçoamento na Itália, e Arte Educação com especialização em Música e pós-graduada pela UNIFESP. Atua como cantora lírica há 33 anos, é soprano do Quarteto Cantos Sagrados e possui 8 cd’s gravados. Autora do método de canto terapêutico “O Caminho Natural da Voz”, é professora convidada nas pós graduações: Cuidados Integrativos na UNIFESP, Espiritualidade e Ciência na UNITAU, Musicoterapia na FMU. É docente na Formação de Canto no Espaço Saúde e em outras instituições.
Vivência: “Cura com o Som Sagrado” – com Avi Hay Abohav: se utilizarmos a voz, que é um instrumento divino incorporado no ser humano, com intenção e atenção focadas, isto permite subir a vibração e manifestar a cura e o amor para nós mesmos e aos outros.

Dia 30 (sábado)

Prática de Chi Kong com Avi Hay
Workshop: “Cura do Corpo através da Meditação” com Avi Hay: nosso corpo não se manifesta por si só e não tem vontade própria. Somos nós quem manifestamos nele. Ao escutar o que o subconsciente nos comunica, podemos liberar as emoções reprimidas e permitir uma cura natural e espontânea.
Vivência: “Reencontro com meu Ser – Unir o Masculino e o Feminino” com Amor Abohav. A Sexualidade Sagrada é uma porta para o Ser, o resultado do empoderamento do masculino e feminino no nosso interior, explorando as qualidades que são a base da grandeza: a entrega do coração, a conexão com a nossa força, a sensação de beleza infinita, a confiança de ser capaz de criar.
II Workshop de Canto com Anna Paula Sahdi
Sarau Cultural com Fernando Daher. Formado em Piano pelo Conservatório de MPB de Curitiba, graduado pela PUC e Pós Graduação em Cuidados Integrativos pela UNIFESP, atua como pianista há 22 anos. Na área de educação há 17 anos, atua como Professor de Piano e há 5 anos ministra Oficinas Musicais Terapêuticas no IMREA-Instituto de Reabilitação da Rede Lucy Montoro e da Faculdade de Medicina da USP.

Dia 31 (domingo)

Vivência: “Conexão Meditativa com as Árvores Abuelas“ com Nicole, Marcos e Adriana: em círculo ao redor das árvores, guiarão uma meditação com instrumentos e cantos sagrados, ensinando a fazer uma conexão com as árvores e a receber delas ensinamentos em benefício da nossa saúde física, emocional e espiritual.
Palestra e Workshop com Avi Hay Abohav: “Transmissão de Informação e Energia”: todo ser humano tem a capacidade de canalizar energia e informação, pois todas as almas tem uma relação singular, única e direta com a Fonte da Vida, o “Ponto Zero” do holograma da criação, onde estamos interconectados e sincronizados. Quando vibramos com esta frequência no coração, podemos ajudar a nós mesmos e os outros, curando e entendendo o sofrimento humano.
Palestra e Workshop com Avi Hay Abohav: “O Corpo de Luz”: como podemos reconhecer e transformar as necessidades mais profundas da nossa alma de uma forma consciente e eficaz de evoluir? Considerando não só nossa necessidade como pessoa, mas também pelo bem da evolução da consciência humana. Podemos expandir o Corpo de Luz ou o Corpo Astral, que simplesmente é o condutor do veículo físico, trazendo a experiência da divindade em si.
18h00: Café Colonial

Noite do Reveillon

21h00: Espetáculo Musical “Canto da Alma”: Uma emocionante apresentação musical com a soprano Anna Paula Sahdi e o pianista Tarik Dib. No repertório, uma mescla de árias de ópera, temas de musicais e músicas sacras que expressam muita beleza, emoção e convidam à reconexão com a Alma. Tarik Dib é formado em Piano e Mestrado em Musicologia pela USP, cursou a Flórida International University e aperfeiçoou seus estudos no Brasil com a Profª Terão Chebl. Foi finalista do “Concurso Frederic Chopin” em 1999. É pianista do Quarteto Cantos Sagrados e Sócio/Diretor Artístico da empresa Pianíssimo Produção e Promoção Artística.
Espetáculo de Dança: “A Flor da Vida” com Amor Abohav. Uma apresentação representando 6 pétalas, segundo a geometria sagrada, com expressões diferentes de ritmo, estilo e cor, assim como é a experiência humana, permitindo celebrar a vida como uma magia incessante.
Cerimônia grupal de ancoramento dos propósitos e intenções para 2018.
Oferenda no lago, com cânticos de agradecimento à Mãe Terra e aos Seres da Natureza.

Dia 1º de janeiro (segunda)

Celebração com banhos curativos de ervas com Nicole, Andréia e Marcos. Celebração e júbilo pelo novo ciclo que se inicia, reverenciando os povos nativos e sua sabedoria com cantos e danças circulares indígenas. Os participantes receberão um banho sagrado preparado com plantas e cristais para limpeza energética, alinhamento, harmonização e prosperidade. (Opcional trazer maiô/biquíni)
Vivência “A Serpente Muda a Pele” com Amor Abohav: processo xamânico de liberação das capas emocionais, que dificultam construir relações centradas e harmoniosas. Reconhecendo e respeitando meu espaço e o do outro, sentiremos merecedores de relações saudáveis e puras.
Apresentação do Coral Arco-Íris 2018
Compartilha e encerramento.


Os Valores incluem 4 noites de hospedagem + 5 refeições/dia
+ ceia na noite do réveillon + participação em todas as programações

Chegada no dia 28 a tarde a partir das 14h30 e saída no dia 01/01 a tarde.

Hospedagem em quartos duplos:
R$ 1.700,00 à vista ou 3 X R$ 600,00 por pessoa

Hospedagem em quartos triplos:
R$ 1.530,00 à vista ou 3 X R$ 540,00 por pessoa



Orientações gerais
– Trazer roupas confortáveis para as vivências.
– Na noite do réveillon, roupas brancas ou da cor de sua preferência.



Atendimentos oferecidos com custos à parte
– Massagens Terapêuticas
– Linha da Vida e Constelação Familiar
– Leitura de Tarô
– Terapia Xamânica com Roda de Medicina
– Alinhamento Energético dos 5 Elementos

O ESPAÇO NATUREZA ARCO ÍRIS localiza-se em São Roque, a apenas 40 km de São Paulo. Para visualizá-lo e obter dicas de como chegar, acesse o site www.espacoarcoiris.com.br ou pelo waze: Espaço Natureza Arco Iris.

Informações e reservas através do e-mail
arcoiris@espacoarcoiris.com.br

ou pelos telefones
01511 4714-0623 ou (11) 9 9933-7586

▼ Mostra Mais

Espaço Natureza Arco-Íris, 18143303
São Roque
28 Dezembro , Quinta 14:30
Compartilha

Mais Próximos Eventos

 09 Novembro , Sexta
 Rampas, Itapecerica de Serra
 20 Outubro , Sábado
 Gm Trip, Barueri
 04 Novembro , Domingo
 Campo AAA, Alumínio
 15 Novembro , Quinta
 São Roque - Estrada Do Vinho, São Roque
 27 Outubro , Sábado
 Paróquia Nossa Senhora das Graças - Vargem Grande Paulista, Vargem Grande Paulista
 10 Novembro , Sábado
 Gm Trip, Barueri
 20 Outubro , Sábado
 Vargem Grande Paulista, SP, Brazil, Vargem Grande Paulista
 30 Outubro , Terça
 IASD Vargem Grande Paulista, Vargem Grande Paulista
 01 Novembro , Quinta
 Rodrigo Anderson Viagens, Cotia
 23 Outubro , Terça
 Igreja Adventista de Cotia (Portão), Cotia