Improvável - Barbixas

Sucesso de público, visto por mais de um milhão de pessoas, o espetáculo “Improvável”, da Cia. Barbixas de Humor, retorna a Fortaleza para apresentações no Theatro Via Sul Fortaleza, dias 24 e 25 de março. Criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna,

o espetáculo usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

Neste espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra - fazendo com que o público retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
24 a 25 de Março

▼ Mostra Mais

Avenida Washington Soares, 4335, 60811905
Fortaleza
24 Março , Sábado 21:00
Compartilha

Mais Próximos Eventos

 01 Janeiro , Terça
 Palacio Do Planalto, Fortaleza
 11 Janeiro , Sexta
 Di Gregório Buffet, Fortaleza