CineSesc Janeiro

Data: 15 a 18/01/2018
Hora: 19h
Local: Teatro Sesc

O CineSesc oferece ao público acesso a filmes clássicos e alterativos, priorizando produções que não encontram espaço no meio comercial tradicional de distribuição e exibição.

Para o mês de janeiro, foram escolhidos os filmes "Assim que fecho os

meus olhos", co-produção entre Tunísia e França, o longa polonês "Body", a produção americana "Irmã" e "Demon", co-produção polonesa e israelense.

TODAS AS EXIBIÇÕES ACONTECEM ÀS 19H NO TEATRO SESC
DE 15 A 18 DE JANEIRO
Entrada franca

- 15/01 - 19h - ASSIM QUE ABRO MEUS OLHOS (TUNÍSIA/FRANÇA)
Classificação: 16 anos
Verão de 2010 na Tunísia, alguns meses antes da Revolução. Farah, uma garota de 18 anos, se junta a uma banda de rock politizada e descobre o álcool, o amor e os protestos. Indo contra a vontade da mãe, que conhece os tabus do país, Farah mergulha cada vez mais nesse mundo, sem suspeitar do perigo de um regime político que a observa e se infiltra em sua privacidade.

- 16/01 - 19h - BODY (POLÔNIA)
Classificação: 14 anos
Um advogado muito ocupado preocupa-se com sua filha que sofre de bulimia e teme que ela possa fazer algo contra sua própria vida, uma vez que ela ainda está abalada com a morte de sua mãe. Quando eles entram em contato com uma traumatizada terapeuta, eles são forçados a mudar suas opiniões sobre vida e morte.

- 17/01 - 19h - IRMÃ (EUA)
Classificação: 16 anos
Após um trauma envolvendo a sua mãe, a jovem Colleen decidiu abandonar o lar e se tornar freira, cortando totalmente o contato com a família. Um dia, recebe um e-mail anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque, com sequelas no corpo. Ela decide que é hora de visitar novamente a família, e resgatar o seu passado, quando era metaleira, gótica, num lar liberal e excessivo.

- 18/01 - 19h - DEMON (POLÔNIA/ISRAEL)
Classificação: 14 anos
Um homem chega em uma desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade e, com isso, coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal.

▼ Mostra Mais


Jaraguá do Sul
15 Janeiro , Segunda 19:00
Compartilha

Mais Próximos Eventos

 05 Julho , Quinta
 Bananalama, Corupá
 06 Julho , Sexta
 Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul
 14 Julho , Sábado
 Igreja Evangélica Assembleia de Deus Massaranduba, Massaranduba
 29 Junho , Sexta
 Aventura Rural Eventos, Joinville
 22 Junho , Sexta
 Mery Laise "AutoGerenciamento", Jaraguá do Sul
 23 Junho , Sábado
 Rota das Cachoeiras, Corupá
 24 Junho , Domingo
 Rota das Cachoeiras, Corupá